segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Reflexão - Descartável ou reciclável


Hoje pensei e cheguei à conclusão: ser jornalista é descartável.

Sim, não é depressão pós início de ano, mas a realidade. Faço analogias com outras profissões. O faxineiro por exemplo, imaginem se eles resolvem parar, fazer greve! Seria uma imundice só. Os lixeiros então nem se fale. E a turma que trabalha com T.I (Tecnologia da informação), quem iria dar um jeito naquele pau que dá na rede?

E os médicos? Todos cairiam doentes e mortos. Assim como os advogados, que defendem nossos direitos, ou não...ehehehe. Os engenheiros projetam prédios, os pedreiros os colocam de pé. Se eles resolvem parar, hunpf!

E os jornalistas de um projeto, ou de uma revista? Ah, se resolverem parar, pega-se esse dinheiro e se investe em outra coisa. Descartável totalmente, mesmo porque qualquer um pode ser jornalista, ou seja a moral já está la no 4 º subsolo.

E os políticos? Bom precisamos deles para "nos representar". Ahahahah, quanta hipocrisia, quanta bobagem. Muitas coisas estão na nossa cara, na cara do povo, mas NUNCA na cara dos políticos. Paciência. E eu, continuo no feijão com arroz, fazer o quê? Outra faculdade? Quem sabe...que seja pelo menos reciclável, não descartável.

Hasta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário