sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Injustiça - Pisaram na BO..la - LULA


Protesto.
Nesta quarta-feira o presidente Lula assinou um decreto/medida provisória repassando 6 milhões de hectares de terras da União (pertencente a nós) para o estado de Roraima.

Acredito que todos estão acompanhando ou escutaram falar do celeuma sobre a demarcação das Reservas Indígenas Raposa Serra do Sol. Pois bem, pelo andar da carruagem os ministros do Supremo Tribunal devem decidir pelo lado dos índios. E os arrozeiros, tadinhos, para onde vão?

Tempo Lombardi................Ahá! O governador do estado de Roraima comemorou e já disse: "Bacana, brigado Lula, vou doar para os arrozeiros."

Pergunta: e a Reforma Agrária? Há 25 anos, como estampou na capa a Revista Veja, "invadindo" terras e impune!!! Pára, e o governo federal "deu" de mão beijada 25% do estado para esses caras. E o povo que quer um pedacinho de terra, 1 hectare que seja, não leva nada? No mínimo sacanagem.

Eiiii politicagem sem vergonha.
Hasta.

2 comentários:

  1. Eu estou acompanhando esse caso... aliaz, descaso!! Mas aí é onde tá, se colocarmos um tucano(PSDB) na presidência, iremos conviver com a meia amazônia, e o que é pior, vamos viver uma vida mais idiota com a implantação da ALCA! infelismente lula doou essas terras, e foi boa a pergunta sobre a reforma agrária!!
    vlw...
    Da uma passada no meu blog...
    www.faleumpoucomais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Yrineu, passei por lá, bem interessante.
    Por ora, só falam em refomra política, agrária, nada.
    Abs

    ResponderExcluir