quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

TV a cabo - sobre mudança


Parace até brincadeira, mas acho que a antiga Multicanal (hoje NET) não evoluiu. As mesmas situações acontecem há 20 anos.

Vamos lá. A minha tarefa era muito simples e acredito que a deles também. Mudança de endereço, marquei a visita do técnico para o período da manhã. PS: Tá bom, é uma evolução, antes era no período comercial, do tipo, tire um dia de folga do trabalho e espere a chegada do técnico, blá, blá, blá. Bobagem.

Muito bem, no dia marcado, olho para o relógio, e adivinhem? 12h48. E? É óbvio que nenhuma alma da NET tinha chegado. Adendo; não sei para que pedem tantas vezes os seus dados pessoais (celular, CPF, etc.) e nem sequer ligam para avisar. A minha bronca era essa, falta de consideração.


Liguei lá, esperei uns 9 minutos e a mocinha informou que em 2 horinhas eles retornariam para dizer o que tinha acontecido. Pera lá!!!! Como assim cara pálida? Ja estava atrasado 48 minutos e eu teria de esperar mais duas horas para ter conhecimento do paradeiro dos técnicos? Foi exatamente esse meu argumento. Ela ignorou minha réplica e repetiu a mesma coisa. Não aguentei e pedi: Moça, por favor gostaria de falar com a sua supervisora? Ela disse: Sr, ela vai dizer a mesma coisa. Eu em espantei e conclui que atendentes e supervisores são a mesma coisa, ahahahaha. Estribuchando de raiva, disse: Ok, então me explique porque vocês não me ligaram avisando que não chegariam na hora? O meu ponto de vista é simples. Se você marca algum compromisso com alguém e não consegue chegar a tempo, avise!!! Ela não conseguiu entender isso e toda hora dizia; Sr, em duas horas nós iremos retornar a ligação, blá..blá...e eu louco da vida; Moça pelo amor de Deus, eu ja entendi que vão me ligar, mas a questão não é essa, e sim, a falta de respeito em não ligarem para dizer que não vão chegar, entendeu? Ela dizia; Sr, em duas horas....Arrrrrrr. Respondi: Ok, moça, eu aguardo.


Resultado: Não ligaram e vieram as 15h30...eheheh, vivaaaa!!

A foto acima é uma recordação que tenho em casa e não vieram retirar até hoje, acho que era da Multicanal....ehehehe

Hasta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário