É muito interessante parar para tentar entender como funciona um serviço de call center.
Como estou mudando de endereço, hoje precisei ligar para as centrais de atendimento para informar o novo endereço.
Eletropaulo. 15h00. Tempo de espera: 16 minutos. Atendente: Leônidas (nome de boleiro)
Objetivo: LUZ!
Ao solicitar a religação, o rapaz disse: Senhor, vai levar de 24 a 48 horas para que a luz seja reestabelecida. Eu me espantei e disse: Como assim, já estou morando aqui e o antigo inquilino somente cancelou a conta, já tem luz no prédio, é só religarem. Resumo da ópera. Só poderiam religar assim, instantaneamente, se fosse caso de urgência. Ora, o que seria urgência? Eu dentro do box do banheiro, semi-nu, ligando para eles dizendo; Amigo, está frio, você poderia ligar o chuveiro?
Não consigo entender essa orientação. E o pior, perguntei ao simpático rapaz (que gerundiava a cada 20 segundos) o que seria uma urgência?
Resposta: Ah senhor, urgência ué.
Chega né?
Hasta.
Putz, essa situação é de morrer... Bela crônica. E triste realidade.
ResponderExcluirabs, Tom