sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Tecnologia - Celular que pega AM

Demorou, mas consegui comprar um celular que pegasse AM.
Isso mesmo, bacanudo, simples, mas que pega meu AMzinho.

Ouvir notícias, futebol...graças aos adventos da tecnologia.

Aliás, temos que nos render né...outro dia meu amigo Munn anunciava no MSN a venda de um Blackberry, pois tinha comprado um IPhone.

Hein? Que simbologia é essa? Pois, quem não está antenado, fica pra trás.

Mas acredito que as pessoas se esforçam, meu pai outro dia falou comigo pelo Google talk, eu quase enfartei, ou achei que era outra pessoa. Meu pai, neófito tecnológico, via bate-papo?

Viva!!

Vejam abaixo a maravilha ao lado.

Hasta


Um comentário:

  1. Fala Cadu, tamozaí nessa blogosfera desse Brasilzão de Meu Deus, qq coisa é só chamar.
    Abs!

    ResponderExcluir