terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Histórias...


Faz um tempo que queria contar essa história, engraçada. Pelo que eu me lembro, foram 3 vezes.
Trabalho num rpédio na Avenida Paulista, justamente onde tive o primeiro contato com rádio profissionalmente, ou estagiaricamente. (Nativa FM, 1998). É o conhecido prédio das rádios, no número 2000. E como vocês sabem, agora tenho uma moto. O que uma coisa tem a ver com a outra?

Nesse mesmo prédio estão a Metropolitana, 89 FM, Tupi, Kiss, Terra, Alpha e por ai vai. E em alguns dias as emissoras convidam para os artistas, cantores, bandas virem aos programas. Bom, certo dia estava eu indo embora quando vejo no térreo uma multidão de fãs do grupo NXZero.

Nada demais, mas quando acelerei a moto para sair do estacionamento, meus amigos, me senti Michael Jackson, nos bons tempos. Fui cercado, em segundos pelas meninas, tirando foto, atacando ursinho de pelúcia, uma loucura. Ai como bom sarrista, dei aquela acelerada, a moto estremeceu o estacionamento e fui embora para casa.

Ai ai ...tem história viu... Na foto vejam como sou democrático, da mais nova às mais experientes...
Hasta

Nenhum comentário:

Postar um comentário