Ao longo do tempo as pessoas desenvolvem as manias mais malucas e curiosas. Talvez porque tenhamos herdados dos nossos antepassados.
Eu me vi nessa situação semana passada. Não posso tocar um gato, sim o animal, e colocar o dedo no olho que me transformo numa criatura medonha. Meu olho fica igual ao olho de Tandera. Lembra do Lion? Sensacional.
Mas o fato é que fui pingar um colirinho básico e quando me dei conta tava abrindo aquela bocarra. Chega a ser ridículo, mas engraçado. Não tem um santo que não abre a boca. Prestem atenção, com discrição claro.
Outra mania, ou toque interessante é a de andar nos ladrilhos, igual ao Jack Nicholson, no filme As Good As It Gets, Melhor Impossível em Português. Outro dia no SBT me peguei andando nos quadradinhos e quase dei de cabeça com a Maísa, sim a menina prodígio. Eu hein!? Ehehehe.
É isso gente, me desculpem os dias ociosos/sem postar, mas agora também estou com o twitter e em breve serei mais ativo.
Hasta
Hahaha...eu tb ando desenvolvendo algumas. O que sei é q a diferença entre mania e TOC...é q TOC...qdo vc não faz fica angustiado...achando q algo ruim vai acontecer pq vc não fez aquilo
ResponderExcluirO resto é mania mesmo...rs
Beijos
Kadú...
ResponderExcluirVocê podia "desenvolver" um TOC de topar ou, porque não, pisar na pequena Maísa, a manina monstro.. rs
Abraço!
É eu tb tenho muitas manias.por exemplo se eu apontar a ponta do dedo do meu pé para o meu pai eu tenho que apontar para minha mãe.
ResponderExcluir