terça-feira, 20 de outubro de 2009

So tem doidinho


(ANTES DA LEITURA, ME DESCULPEM A FALTA DE ACENTOS, ESTOU ME ACOSTUMANDO A USAR O MACBOOK E SEUS QUETAIS)

Pessoal, decidi colocar aqui no blog algumas historias que tenho ouvido nas ruas de Sao Paulo de umas figuras mais do que interessantes. Estranhas eu diria, como a fera de hoje. Estava na Ponte das Bandeiras, esperando o pessoal do link do SBT desmontar as coisas para voltarmos a emissora, quando fui abordado por um cara que dizia ser o amigo do homem que se matou na sexta passada. Sim aquele que se jogou no Rio Tiete e encontram-no hoje pela manha (ET: Po, acharam o rapaz as 11h da matina e ate as 16h o IML nao tinha chegado ao local. Sera que ta faltando mais perito na cidade? enfim...). O fato e que essa fera me alugou de um jeito que eu parecia seu melhor amigo. viu o logo do SBT e meteu um: "Ohh Joo, eu conheco a TVS, o Silvio e meu amigo". Eu fiz que sim com a cabeca, imagina contrariar um cara desse, eu hein. Depois prometeu que arrebentar o Daaantena, isso mesmo. Eu tentei falar que era Datena, mas ele insistiu com o Dantena. No final disse que aquele bone que estava usando era do homem que tinha se matado...Heinnn??? E me perguntou se eu nao queria que ele se jogasse no Rio tambem para dar audiencia? Heinnnn???

So tem maluco nesse mundo, acho que eu mais ainda, por ouvir os caras. Mas dei atencao, e isso gente. Facam esse exercicio. Oucam um louco por semana, por mes, mas oucam, eles adoram e voce vai se divertir.
hasta

6 comentários:

  1. KKKK. Não consigo parar de rir... TVS??? Putz. Vai ver que ele ficou assim de tanto assistir a "Semana do Presidente" que ia ao ar, na "antes" TVS e também na Record, que pertencia a Silvio Santos; todos os domingos. Eu era criança e, entre um game over e outro no Atari, lá estava estampada a face do General Figueiredo. Ainda bem que meu cérebro não foi afetado como o "do boné assombrado".
    KKKKKKK Ééééé, Cadu. Imagina estacionar a viatura do SBT na Rua Augusta numa madrugada de alguma sexta-feira... Provavelmente você e a equipe sairão de mãos dadas com loucos e loucas após tantas histórias loucas de tantos figuras loucos desta urb tresloucadamente maluca!

    ResponderExcluir
  2. Cadú...

    No seu lugar eu brincaria de "TV PAU" com esse doido.. .rs Enchia ele de porrada! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. O PPS quis ser o herdeiro do antigo “partidão”, o velho PCB que deu origem ao PCdoB e ao minúsculo PCB que se mantém ortodoxo. Mas, na prática, o PPS é somente o braço da direita do PSDB e a ala mais radical do PFL; ou seja, é um pedaço da UDN. O PPS apenas usa o passado do PCB para prestar serviço ao PFL e ao PSDB. Nessa festa, o PPS foi contratado para dar um pouco de tom vermelho no arraial da dupla “demo & tucano”.
    O PPS mudou até de gosto musical; deixou de entoar a Internacional para cantar “Freak Le Bum Bum” da sua maior estrela musical, a cantora Gretchen.
    O PPS é uma legenda de aluguel. O PPS não tem vida própria, é apenas cartorial. O PPS vive de alugar a legenda para políticos mais diversos. Já serviu para o “moto-serra” Blairo Maggi, governador do Mato Grosso. Serviu ao governador do Amazonas Eduardo Braga; serviu ao Ratinho Jr. no Paraná; serviu ao Romeu Tuma Jr e serve, em todos os estados, para abrigar políticos conservadores, que não encontram espaço no PFL nem no PSDB. É uma espécie de estacionamento de políticos tradicionais que usam a legenda e, depois, vão embora.
    O PPS virou o “lixão” da política brasileira. O PPS polui o meio ambiente político.
    O PPS combateu a candidatura da Heloísa Helena porque era “esquerdista” e apoiou o candidato da Opus Dei, o renovador carismático Geraldo Alkmin. Agora o PPS é contra a candidatura de Marina Silva e ela só será elogiada se servir a candidatura Serra. O PPS está com o Serra e Kassab, que deu emprego no Conselho Administrativo do metrô de São Paulo ao ex-deputado Roberto Freire. O PPS trocou o “ouro de Moscou” pelos “reais do metrô”. No Rio Grande, o PPS é o defensor desvairado do governo corrupto da Yeda Crusius. Onde existe governo demo ou tucano o PPS está lá pendurado, controlado. O PPS é o “nanico” preferido da direita. O PSDB e o PFL agradecem tanta dedicação. O PPS não quer nada com a esquerda.
    O PPS é de direita e o Freire é um Carlos Lacerda sem óculos e sem brilhantina. É o tipo conhecido do ex-comunista arrependido e prestativo. Lacerda era o “corvo”, Freire é o papagaio dos tucanos. O PPS é o “louro José” do PSDB.
    O PPS trocou o “socialismo real” pelo “neoliberalismo total”. Trocou as bandeiras da reforma agrária pelos ataques aos movimentos camponeses, principalmente ao MST; não quer saber de movimento sindical, nem de greve, nem de nenhum movimento social; e combate a UNE pela direita. É pela privatização de tudo. Desde o Banco do Brasil até a Petrobrás. Se puder, privatiza até a TV Cultura e a sede da FUNAI. O PPS é contra as quotas, Bolsa Família, previdência estatal, reuni, reforma agrária e tudo que for reforma. O PPS está contra Chavez e Evo Morales. Como FHC, o PPS prefere Bush ao Obama. O PPS está a direita do Lampreia e da Leitão. Combate tudo da esquerda e tanto que constrange até o DEM. O PPS é apenas uma sigla eleitoral de direita, sublegenda domesticada, um apêndice do PFL e do PSDB.
    Freire é tão neoliberal que privatizou o PPS, entregue ao DEM e ao PSDB.
    O PPS é de direita. Trocou Leandro Konder por Olavo de Carvalho; trocou Carlos Nelson Coutinho por Diogo Mainardi; trocou Milton Temer por Reinaldo Azevedo. Os três elogiam e são elogiados pelo PPS. O jornal do PPS é o Globo e a revista é a Veja. O PPS combate hoje o governo do PT não para avançar na direção de um governo de esquerda, mas para trazer o PFL e os tucanos de volta. O PPS combate o PSOL e o PSTU, porque são esquerdistas. O PPS só entende de trânsito, anda pela direita com o PFL e com o tucano. Afinal, o PPS irá se fundir com o PFL ou com o PSDB?
    O PPS morreu. O PPS é um defuntão!!
    Paulo Todero

    ResponderExcluir
  4. ai ai ai heim Cadu... mas que eu te vi na TV com roupa de couro eu juro que vi, rsrsrsrs. Vc é comentário geral nas provas de corrida de aventura! Parabéns pelo trampo, te acompanho sempre viu? Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Finalmente comprou um Mac.

    ResponderExcluir
  6. Porra, Todero, taí, me convenceu... meu voto agora sempre vai pro PPS! Valeu!

    ResponderExcluir