segunda-feira, 23 de março de 2009

CQC X Política


Vendo hoje o fantástico CQC você começa a ponderar algumas coisas. Brasília foi feita para expor as obra do Niemeyer. Nunca para abrigar àqueles que nos representam.

Não é possível a quantidade de ignorantes que temos lá. Quando o repórter pergunta se o cidadão sabe o que significa a sigla do partido PMDB, o mínimo que se espera é uma resposta próxima da correta. Não estou falando do cidadão brasileiro, mas de um político catso, ou patso! Um cara que está envolvido com política meu Deus do céu. Desculpas esfarrapadas como: "Sou de outro partido", é chamar a gente de imbecil, é um atentado à inteligência. Teve um que conseguiu enrolar o significado da palavra M, que nem o pessoal da edição decifrou! Disse: Partido do mjhiioAhgskvrgoxdso brasileiro.

Não precisa contar história do MDB (Movimento Democrático Brasileiro) que teve figuras ilustres como Ulisses Guimarães, dentre outros. Mas estamos falando de deputados, senadores (esses que têm diretor da garagem, diretor de controle de café, diretor de aquário, ahahahah) com o mínimo - parafraseando o "nobre e saudoso" Enéas Carneiro - capacidade intracromossomial.
Ai vem outra pergunta. O que significa FMI. É exagero exigir que os digníssimos saibam que é Fundo Monetário Internacional? E que o Brasil não pede mais dinheiro ao Fundo faz um tempinho? Enfim.

Não, não é enfim, é o FIM, da picada. Ahh, gostaria muito de fazer parte da equipe deste caras, seria outra abelha na orelha dos nossos representantes.
Hasta

2 comentários:

  1. haushsuhaushs
    eu vi o CQC ontem, e sinceramente não sabia se ria ou chorava com a situação!!
    Um dos que tiveram coragem de 'arriscar um palpite' ainda errou O FMI...
    quando a gente pensa que não pode piorar mais...
    beijos e boa tarde

    ResponderExcluir
  2. Pois, defino com um desastre.
    Obrigado pela visita.
    Bjos

    ResponderExcluir