segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Eventos x Tecnologias x sei lá...ausência?


Pessoal tenho andado ausente deste espaço. Mas é impressionante como os adventos da tecnologia nos transformam em reféns e filhos infiéis.

Não existe a menor possibilidade de uma pessoa considerada normal, lê-se: acorda de manhã, toma uma café, comer uma broa de milho, tomar banho, lê jornal, espera o elevador chegar, pega trânsito, chega ao trabalho/freela, almoça, faz reunião, busca filho ou filha, volta pra casa, toma banho, dá banho no filho, vai a academia - talvez antes disso tudo - e ainda ter tempo pra ver todos os posts legais em blogs, twitters e facebooks e afins...

Rola? Acho que não, por isso minha ausência. Quanto mais a gente trabalha, precisa ganhar dinheiro, se envolve cada vez mais com tecnologias de informação e comunicação, mais a gente fica sem tempo para ELES mesmos! Tadinho do meu blog, deve achar que não gosto mais dele, mas, é complicado.

Tenho feito muitos eventos pelo país, graças a Deus. Não reclamo, mas isso me obriga a viajar, ler mais sobre os assuntos relacionados aos eventos e consequentemente não atualizar blog e twitter. Será que estou me cobrando demais? talvez.
Fato é que em breve vou me esforçar para colocar sempre uma noticia dos eventos que levam minha VOZ.
FEITO?
Hasta and sorry....
Veja essa foto do ultimo evento de ciclismo que estive em Brasília (Claro 100k)
Equipes de foto e filmagems, graaandes amigos.
Cappi, Piva, DJ San, Marcelão, Maragni (O Pardal) e ATP.
Tks bouddas.

2 comentários:

  1. Alo Cadu ! Quando vier a Brasilia de novo me avisa.To morando aqui desde o inicio do ano...
    Vou te aguardar. Abração ! Flavio Siqueira

    ResponderExcluir