terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Reveillon 2010 - em Floripa a aventura começa...pte 01


Uma via sacra. Porém muita vibe, good vibrations. A começar pelo embarque. Aos 49 do segundo tempo conseguimos, - eu e o intrépido Saraiva - dois lugares no avião para Floripa. Chegando lá, tudo muito legal, aquele calor de queimar o cerebelo, pelo menos o ar condicionado funcionava, a primeira constatação de que eu estava em São Paulo. um p.......ta trânsito. E os táxis modernos se comunicam via rádio. O problema era que a ilha só tem duas saídas do aeroporto. 78 minutos depois chegamos.

Descanso, bodinho, e praia. Voltamos para a pousada e tivemos a grata surpresa do amigo Pilly Munn que nos fez cia. durante a estada em Floripa por motivos extra blog. Aliás, se não fosse o Pilly, estávamos na roça, porque não existe lugar pior para estar sem carro do que na Ilha da Magia. Estávamos no Campeche, pra chegar na Lagoa da Conceição, no mínimo 45 minutinhos. Só o congestionamento já cansou. Voltamos pra casa depois que eu finalmente, depois de uns 12 anos, experimentei tal do temaki (Sim, nunca fui chegado em peixe cru, mas o de Filadéfia era muito bom. Devorei uns 4). Dia seguinte, uma p...ta chuva. O jeito foi ficar por ali mesmo A noite fomos no Black Swan, um pub honesto, que o Pilly fez questão de xingar a 700 metros de distância toda a geração do segurança que realmente foi folgado e não quis deixar a gente entrar. Ainda bem que apareceu a Fefe (prima dele) e o Gueed para acalmar os ânimos e ajudar a entrar no local.

Dia 31, uebaa. Pousadinha, piscininha, cervejinha, fizemos amizades e a caravana partiu as 20h para Jurerê internacional. Que beleza, parecia a junção do trânsito da 23 de maio, com as duas Marginais e um pouco do Minhocão. depois de umas 2 horinhas de tráfego...chegamos. No outro trânsito, da praia de Jurerê. Após muitos contatos via rádio com a turma, encontramos a trupe que estava na casa, já de barraca montada esperando 2010 chegar. Se esquecer alguém prometo retificação: Habemus Finus (Altafini), Gui, Fefe, Jojô, Mary Pi, Gabi, Igor, Dodô, Betão, Gonçalo (o portuga), Keka, Bruno, Jason, Saraiva, Pilly, namorada do Gui (sorryyy) e acho que só. Foi muuuuuita vibe. Segue o vídeo abaixo para vcs verem.

Amanhã ou depois de manhã tem mais, senão cansa e não cria expectativa para visitarem o blog, eheheheh.
Hasta

Nenhum comentário:

Postar um comentário