segunda-feira, 28 de junho de 2010

Futebol e mulheres - sempre uma diversão


Já começo esse post afirmando: Não tenho absolutamente nada contra as mulheres, quem me conhece sabe que não sou machista, mas o mínimo né. Homens e mulheres escorregam, no entanto a incidência é muito maior do lado feminino.
Hoje vi o jogo do Brasil e Chile na sede da Fundação Padre Anchieta (Rádio/TV Cultura) e foi uma diversão, dei muita risada ao lado da amiga Tatiana Ferraz.

A cada lance, observávamos as reações das moças durante o jogo. Vamos a eles.
É típico ouvir o famoso: "Vai, vai...isso, vai, vai." Não dá né, vai, vai aonde filhota? Vai pra casa, mas para de falar vai, vai, só polui mais o ruído das vuvuzelas.
Mais uma: Mas esse time tem que ter mais ataque, tem que "dar" mais ataque. Ahhh, quase cai da cadeira. Que mané mais ataque, o time sempre tem ataque moça! E ninguém "dá" ataque, o time é que ataca.
Outra: O auditório inteiro (homens e mulheres) viu que o juiz apitou alguma coisa. Não estou cobrando que vocês saibam o que é e como se dá o impedimento. Mas ficou mais claro que água do Caribe que aquele lance não ia valer, já estava parado. O jogador Robinho quase finalizou e não é que a santa na nossa frente soltou um grito minha gente, nossa, non sense! Só ela queria que fosse gol né.
E quando um jogador é substituído: Ela solta: "Uai, mas porque ele ta saindo?". Tudo bem vai, com o Dunga, até tá valendo, eheheheh.

E quando eu achei que a fatura estava liquidada, o árbitro apitou o fim do jogo, me levantei e sai tranquilo. Quando de repente, quem aparece atrás de mim fazendo uma arruaça, gritando como se fosse título, dando aquele berrinho, Uhuuu, Uhuuu, yessss? A própria, ahahahahaha.
Ri e gritei junto com ela, não me contive.

Hasta

Nenhum comentário:

Postar um comentário